A Trajetória do Rei

Consagração internacional chega com o prêmio Grammy
Começa o ano com uma excursão de 65 dias a cidades da América do Sul, Porto Rico, Panamá, México, Canadá e Estados Unidos, voltando novamente ao Radio City de Nova York, e recebe em Los Angeles o título de cidadão daquela cidade.
Roberto conquista o maior prêmio da música internacional, o Grammy que o consagra o melhor cantor pop latino-americano. Em fevereiro faz apresentações em Viña del Mar (Chile) e é a maior atração do Festival da Canção de Viña, recebendo duas "Antochas de Prata", a maior consagração do festival.
Seu especial de fim de ano traz momentos memoráveis relembrados até hoje, o clipe com Rosana Garcia na canção Se você disser que não me ama, a apresentação da cantora Katia e o dueto romântico com Rosana. Os arranjos da canção Cavalgada são o ponto alto da abertura do Show em Atlantic City

NOVO ÁLBUM
O novo disco chega às lojas no dia 15 de dezembro e traz como destaques as canções Se diverte e já não pensa em mim, o bolero Se você disser que não me ama, Se o amor se vai e o dueto com  o amigo de fé Erasmo Carlos proseando sobre duas irmãs gêmeas Papo de Esquina.



Compartilhe


Menu Anos