A Trajetória do Rei

Os taxistas ganham a sua homenagem
Atendendo aos pedidos dos taxistas que sempre que o encontravam cobravam de Roberto: "- E aí Robertão! Quando é que vai sair a nossa?", Roberto e Erasmo compuseram a homenagem aos profissionais do volante, a canção O Taxista, hoje considerada por eles um hino à sua classe.

A popularidade dos CDs permitiu a remasterização e lançamento em CD dos discos no formato de vinil que foram lançados ao redor do mundo, aumentando ainda mais seu número de discos vendidos, se aproximando neste ano a incrível marca de mais de setenta milhões de discos vendidos no mundo inteiro.

O Especial deste ano recebeu convidados que figuravam nos primeiros lugares das paradas em 1994, além de Tom Cavalcante que fazia um enorme sucesso com seus personagens de humor. O show do Especial foi gravado pela primeira vez, em Belo Horizonte, no estádio Mineirinho.

NOVO ÁLBUM
Em 6 de dezembro chega às lojas o novo álbum anual. Alô era a canção escolhida para tocar nas rádios de todo o Brasil. Custe o que custar original de 1969, ganhou novos arranjos. Além da homenagem aos profissionais do taxi em O Taxista, a religiosa Jesus Salvador, Quando a gente ama e Silêncio foram os destaques deste álbum



Compartilhe


Menu Anos