A Trajetória do Rei

Superando a dor com o apoio de um país inteiro

Depois de uma campanha no país inteiro pedindo sua volta promovida por diversas rádios do país e liderada pelo Fantástico da TV Globo, Roberto lança o disco Amor sem limites, todo dedicado à Maria Rita. Sem dúvida, um dos melhores discos de toda a sua carreira.

O REI VOLTOU!
Depois de mais de um ano afastado e após uma campanha chamada Volta Roberto!, seu tão esperado retorno acontece em 11 de novembro em Recife, um sábado, no estádio Geraldão, num clima de muita emoção do artista e do público. Seu agradecimento a todos que o apoiaram nos momentos tão difíceis que passou, não contendo o choro de forma copiosa, emocionou a todos os presentes ao estádio. Ele estava de volta.

Depois de um ano sem Roberto Carlos Especial (1999 não teve especial), ele voltou em 21 de dezembro. O show foi gravado em um dos estúdios da Central Globo de Produção (Projac), no Rio de Janeiro, e contou com uma plateia de 200 artistas e convidados. O programa, que também exibiu uma entrevista com o Rei, começou ao som de Emoções. O especial foi todo dedicado à Maria Rita.

NOVO ÁLBUM
Em 18 de dezembro chega às lojas o novo álbum anual dedicado à Maria Rita com nove das dez músicas expressando todo o seu sentimento, sendo sete inéditas e três escolhidas por ele, feitas e gravadas anteriormente, tendo ela como inspiração. O álbum se completou com a  religiosa Tu és a verdade, Jesus, letra também relacionada ao momento vivido por ele na época.



Compartilhe


Menu Anos