A Trajetória do Rei

Novo show no Canecão no Rio e sucesso absoluto no exterior
Foto 28.jpg (36874 bytes)

SUCESSO MUNDIAL
Em todos os países de língua espanhola da América, em alguns da Europa e da África, as canções e a voz de Roberto Carlos tornam-se sucessos populares e várias delas vão sendo regravadas em diversos idiomas, nos mais distantes pontos do mundo pelos mais renomados artistas. É o reconhecimento mundial de todo o talento de um cantor brasileiro. Sua agenda para apresentações em programas de TV no exterior está completamente lotada.

Foto 28.jpg (36874 bytes)
O ano de 1973 definitivamente consagrava Roberto Carlos como o maior cantor do país, elevando o nome do Brasil no mundo da música na América Latina e na Europa.

SHOW NO CANECÃO
Em novembro estreia "Além da Velocidade", seu novo show no Canecão, com produção da dupla Miéle-Bôscoli. Casa lotada todos os dias, ingressos esgotados com semanas de antecedência.

NOVO ALBUM ANUAL

Roberto lança no fim do ano, o álbum que traria as canções A Cigana, Proposta, O Moço Velho, El dia que me quieras, Rotina, O Homem, entre outros sucessos que ocupariam os primeiros lugares das paradas durante todo o ano seguinte.



Compartilhe


Menu Anos