A Trajetória do Rei

Um novo show percorre as capitais brasileiras:
Coração

O show Coração percorreu as principais capitais brasileiras e ficou várias semanas em cartaz no Maracanãzinho, reunindo, apenas no Rio, mais de 150 mil pessoas. Fato importante na carreira de Roberto Carlos em 85 foi a estrondosa repercussão de suas músicas gravadas em espanhol, não apenas nos países latinos como nas paradas de Miami e Nova York e em diversos países da Europa.

NOVO ÁLBUM
Chega às lojas no dia 3 de dezembro, com mais de 1 milhão e 300 mil cópias vendidas, o novo álbum de Roberto, o 27º em seus 24 anos de carreira, todos pela CBS. Dias antes, em 26 de novembro, Roberto Carlos bateria seus próprios recordes: no primeiro dia de execução da faixa ufanista Verde e amarelo, ele obteria 3.577 execuções, 290 a mais que no ano anterior.

O ESPECIAL DESTE ANO
Seu especial de final de ano na TV Globo trouxe um show realizado no Maracanazinho, com destaque para a canção We are the world aplaudida de pé pelo público presente, intercalado com várias homenagens a diversos artistas como Regina Duarte e Lima Duarte (presentes no especial pelo sucesso da novela Roque Santeiro), Chico Anísio, Jô Soares e uma muito especial com apresentação de uma canção feita especialmente para ela (A Atriz): Myrian Rios. Um dos pontos altos do especial foi a interpretação da canção Jovens tardes de domingo por vários integrantes da Jovem Guarda, cada um cantando um verso da canção.



Compartilhe


Menu Anos