A Trajetória do Rei

Entrando no mundo da samba: Nêga

O ano começou com uma grande temporada no Maracanãzinho, que reuniu mais de 100 mil pessoas em quatro fins de semana. É escolhido para ser homenageado pela escola de samba Unidos do Cabuçu. O enredo da escola a ser apresentado no carnaval do ano seguinte leva o seu nome. Inspirado nesta homenagem, seu álbum de final de ano traz o samba Nêga. Seu especial de fim de ano homenageava a galera do samba e do pagode.

SUCESSO NO EXTERIOR
Durante o primeiro trimestre,  seu dueto com Lani Hall na canção De repente el amor sobe nas listagens dos mais executados e mais vendidos nos EUA e países de língua espanhola, vindo então também a tocar nas rádios do Brasil.

 

NOVO ÁLBUM
Uma semana antes do Natal é lançado seu LP anual, com destaque para o rock em protesto contra a violência e as guerras desencadeadas pelo mundo: Apocalipse obtendo mais uma vez a maior execução do ano: 3.608 em apenas um dia (entre 7 da manhã e 7 da noite). As canções Amor perfeito, Do fundo do meu coração e Aquela casa simples (outra homenagem à mãe Lady Laura) se destacaram também neste álbum.



Compartilhe


Menu Anos