A Trajetória do Rei

Um ano muito difícil em sua vida

O ano de 1998 foi muito difícil para Roberto Carlos. Sua esposa, Maria Rita foi operada para remoção de um tumor no ovário, acarretando numa difícil recuperação. Esta demora na recuperação, afetou o Rei de tal forma que seu disco anual veio com somente quatro músicas inéditas, além de em todas suas aparições na TV, demonstrar um semblante entristecido.

Seu especial de fim de ano na TV Globo também mostrou um Roberto Carlos diferente dos anos anteriores, bem mais sério e menos risonho, nitidamente entristecido pela enfermidade de sua amada esposa.

Mas nem tudo foi tristeza para o Rei em 1998. No final deste ano ele ganhou o prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte na categoria de melhor cantor.

NOVO ÁLBUM
Em 11 de dezembro chega às lojas o novo álbum anual com apenas quatro músicas inéditas: Meu menino Jesus, O baile da Fazenda (participação de Dominguinhos), Eu te amo tanto (dedicada à Maria Rita) e Vê se volta pra mim. A curiosidade deste álbum é que ele foi o primeiro em dezenas de anos com ele sorrindo na capa.



Compartilhe


Menu Anos