A Trajetória do Rei

Lançamento do CD
Box Anos 60

Em janeiro de 2004, Roberto fez um show no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, como parte das comemorações dos 450 anos da cidade. Em outubro do mesmo ano, o cantor lotaria o Estádio do Pacaembu, também na capital paulista, na apresentação do show "Pra Sempre" e que seria lançado em DVD.

No final desse ano, comemorou o 30º aniversário do primeiro especial para a Rede Globo e foi lançado o primeiro volume de sua discografia, em uma caixa por década, que reúne seus discos em formato mini-LP e sonoridade remasterizada.

Após iniciar tratamento terapêutico, ele também reconheceu publicamente sofrer de transtorno obsessivo-compulsivo, síndrome que o levou a um comportamento excessivamente supersticioso e o fez abandonar do repertório dos espetáculos canções famosas como "Negro Gato" e "Quero Que Vá Tudo Pro Inferno". Em entrevista coletiva, admitiu que poderia voltar a cantá-las, demonstrando os resultados do tratamento.

NOVO ÁLBUM
Em 15 de dezembro chega às lojas o novo álbum anual com apenas uma canção inédita, A Volta, canção gravada pela dupla Os Vips ainda na época da Jovem Guarda, composta por Roberto e Erasmo especialmente para a dupla. Todas as outras 14 canções do disco são versões ao vivo de um show no Pacaembu em São Paulo.



Compartilhe


Menu Anos