A Trajetória do Rei

Um disco sertanejo e mais um prêmio Grammy Latino

Em 2005, o Jornal do Brasil organizou uma votação sobre discos que emplacaram diversos sucessos ao mesmo tempo na música brasileira. Os primeiro e o segundo lugares ficaram com Roberto Carlos, com "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura", de 1967 (com sucessos como "Eu Sou Terrível", "Quando" e "Como É Grande O Meu Amor Por Você") e "Roberto Carlos", de 1977 (com sucessos como "Amigo", "Outra Vez", "Cavalgada", "Falando Sério" e "Jovens Tardes de Domingo").

Ainda naquele ano, recebeu uma indicação e venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Romântica, pelo álbum "Pra Sempre Ao Vivo no Pacaembu". Desde de fevereiro desse ano, Roberto produz o show Emoções em Alto Mar em seu cruzeiro MSC Preziosa.

NOVO ÁLBUM
Em 20 de dezembro chega às lojas o novo álbum anual com características bem sertanejas, trazendo as regravações de Promessa (sucesso de Wanderley Cardoso), A Volta, Índia, Coração Sertanejo e Meu pequeno Cachoeiro, além da eterna Loving you de Elvis Presley e um dueto com a dupla Chitãozinho e Xororó em Arrasta uma uma cadeira



Compartilhe


Menu Anos