A Trajetória do Rei

Quase um milhão de pessoas n
um  show e a perda de Lady Laura

No dia 17 de abril, deixaria para sempre aquela que permaneceu ao lado dele até os últimos momentos de sua vida: Sua mãe Lady Laura. Ele foi avisado de sua partida em pleno show nos EUA.

Roberto Carlos fez um show ao vivo na Praia de Copacabana no dia 25 de dezembro de 2010 para um público de mais de 800.000 pessoas e foi transmitido ao vivo pela Rede Globo, que contou com as participações especiais do grupo de pagode Exaltasamba, dos sertanejos Bruno & Marrone e da cantora Paula Fernandes que teve sua carreira decolada após esta apresentação, de Neguinho da Beija Flor e a bateria da escola Beija Flor de Nilópolis, além de um coral de 200 crianças da comunidade da Rocinha.

Roberto se apresentou o tempo todo do show sentado em um banco devido a um problema de coluna.

NOVO ÁLBUM
Em 17 de março de 2010, gravou o CD e DVD '"Emoções Sertanejas"' ao lado de artistas da música sertaneja, como Paula Fernandes, Victor & Leo, Bruno & Marrone, Tinoco, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Leonardo, Martinha, entre outros. O especial foi exibido pela Rede Globo no dia 1º de abril do mesmo ano e lançado em CD e DVD meses depoise se tornou o álbum do ano.



Compartilhe


Menu Anos