A Trajetória do Rei

Com Jennifer Lopez
'Chegaste'

Jennifer Lopez, a estrela porto riquenha soltou a voz em português para um dueto com Roberto Carlos. A gravação da parceria aconteceu em outubro, nos Estados Unidos, "Chegaste", nome da faixa, é mais uma letra romântica na voz de Roberto, a canção inédita do Rei em 2016.

Muito emocionado pelo filho Dudu ter dado o nome de Laura à sua filha com sua esposa Valeska, Roberto cantou no aniversário de um aninho da netinha. Enquanto o Rei cantava, Laura dormia no colo da mãe.


O vovô Roberto Carlos curtiu "de montão" o aniversário da netinha

Aniversário de 75 anos
O dia 19 de abril em que completou 75 anos foi comemorado em sua terra natal, Cachoeiro de Itapemirim, no estádio O Sumaré, na foto ele chegando sorridente ao aeroporto de Vitória para o show. Esse cara sou eu é a canção mais tocada nos rádios nos últimos cinco anos.

Auto Biografia
Em entrevista, Roberto confirma o lançamento de sua autobiografia, já com bastante material gravado para ser editado por um escritor ainda não definido. “Uma das partes mais emocionantes, a do acidente, essa história já está toda gravada e ele vai contar como aconteceu de fato, mais comovente do que as pessoas imaginam”, disse Dody Sirena. O empresário adianta ainda que a obra será dividida em dois volumes. "Ele vai contar sobre namoradas, bastidores da vida, das relações pessoais.” O livro será o pontapé para um projeto maior, que inclui ainda um filme e um musical.


Resfriado derrubando o Rei
Três de seus doze shows programados para São Paulo no Espaço das Américas tiveram que ser adiados em função de um forte resfriado
A canção inédita do Rei em 2016: Chegaste, com Jennifer Lopez



Compartilhe


Menu Anos