A Trajetória do Rei

'Que Yo Te Vea' é sua música nova e 'Projeto Emoções' acontece em terra firme

Especial de fim de ano bate recorde de audiência:
A audiência do especial registrou média de 30 pontos em São Paulo e 31 pontos no Rio de Janeiro. Em 2016, o programa teve média de 22, em São Paulo, e 27, no Rio. Cada ponto de audiência em São Paulo equivale a 70,5 mil domicílios ou cerca de 199,3 mil espectadores, segundo a Kantar Ibope. Já no Rio, cada ponto equivale a 44 mil domicílios ou cerca de 116,9 mil espectadores. Um recorde nos dias atuais de tantas opções.
Os convidados desse ano, foram: Simone e Simaria, Isis Valverde, Tiago Iorc, Djavan e Érika Ender.

PROJETO EMOÇÕES ESSE ANO FOI EM TERRA FIRME
Devido a alta do dólar e a crise econômica do país, o Projeto Emoções em Alto Mar, dessa vez foi em terra firme. O evento aconteceu entre 15 e 19 de fevereiro de 2017, na Praia do Forte, a 70 quilômetros de Salvador, no Iberostar Hotels & Resort.


Este ano teve Portugal escolhido para comemorar seu aniversário


Aniversário de 76 anos
O dia 19 de abril em que completou 76 anos foi comemorado em Portugal. Roberto Carlos escolheu Portugal pra comemorar o aniversário, com direito a bolo e tudo. Um show de ingressos esgotados que misturou brasileiros e portugueses.

CANÇÃO NOVA
No dia 15 de dezembro o Rei lançou a sua nova música: Que Yo Te Vea, uma composição de José Abraham. O single faz parte do cd em espanhol que o Rei deve lançar em 2018. A música fez parte da trilha sonora da novela O Outro Lado do Paraiso.



Compartilhe


Menu Anos