A Trajetória do Rei

A enorme dor de perder um filho. Dudu Braga. Seu amado primogênito perdeu sua luta contra o câncer.

Roberto Carlos Braga II, seu amado filho Dudu Braga, ou Segundinho como ele carinhosamente o chamava partiu em 8 de setembro aos 52 anos, no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Dudu estava em tratamento contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal e deixou esposa e três filhos, dois de seu primeiro casamento.


Roberto esteve no velório, mas não ao enterro do filho no cemitério para evitar a aglomeração de sua presença em tempos de pandemia.


25 dias antes de sua partida, Dudu casou-se com Valeska Braga, mãe de Laurinha, sua filha caçula, com as bênçãos do paizão (como ele sempre se referia carinhosamente ao pai).




Assim como em 2020, por causa da pandemia e em 2021, além dela que continuou, também pelo estado de saúde do Dudu, o aniversário de 6 anos de Laurinha não foi comemorado com festa (Abaixo foto do aniversário de Laurinha de 4 anos em 2019)




Vacina Sim!
Em uma de suas poucas aparições em 2021, já que por conta da pandemia, manteve-se recluso em sua casa na Urca, Roberto se vacinou contra o Covid 19 e ajudou no coro 'vacina sim'.


Em dueto com Liah Soares, lança a música "A Cor do Amor"

Clique na foto para ouvi-la direto do Canal de RC no Youtube
 

Seu Especial na Globo foi ao ar em 22 de dezembro e chamou-se REENCONTRO, uma alusão à sua ausência nos Especiais de final de ano desde 2019 em virtude da pandemia e contou com vários convidados (Veja todos os detalhes clicando em MULTIMÍDIA, ESPECIAIS) 


 






Um Rei recluso por mais um ano

Assim como em 2020, Roberto manteve-se quase todo o ano de 2021 recluso em sua casa na Urca, no Rio, prevenindo-se da pandemia, principalmente por ser um paciente de risco.

Compartilhe



Menu Anos