A Trajetória do Rei

Outra dor terrível a ser suportada: A perda do amigo de fé e irmão camarada.
 

Erasmo Carlos, seu amigo de fé e companheiro de composição em mais de 500 músicas falece no dia 22 de novembro no hospital Barra D'or, no Rio, após ter sido internado com complicações devido a uma síndrome edemigênica, que se caracteriza pelo acúmulo de líquido nos tecidos do corpo, provocando edemas. Devido às complicações de saúde, Erasmo Carlos não resistiu e faleceu aos 81 anos.


Roberto esteve no velório, mas não ao enterro do filho no cemitério para evitar a aglomeração de sua presença em tempos de pandemia.


Roberto esteve no velório do amigo, bastante emocionado.

Homenagem do Fantástico à amizade de Roberto e Erasmo


Perdendo a paciência

Em seu show no Rio, Roberto perde a paciência com um fã que lhe tirava a concentração gritando e atrapalhando sua apresentação. O episódio ganhou grande repercussão na imprensa:

Um Rei em intensa atividade

Em 2022, após quase dois anos recluso em casa por conta da pandemia de covid, Roberto realizou dezenas de shows pelo Brasil e pelo mundo, mostrando uma disposição enorme para seus já 81 anos. Todos os shows com os ingressos esgotados.
 
A nova música:

Roberto regrava o mega sucesso de Chitãozinho e Xororó, composta por José Augusto e Paulo Sergio Valle, a canção 'Evidências' que entra na trilha sonora da novela 'Travessia', da TV Globo.

O Especial de 2022
 
Seu Especial na Globo chamou-se COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ e como sempre, contou com vários convidados (Veja todos os detalhes clicando em MULTIMÍDIA, ESPECIAIS) 

Maiara e Maraísa


Luiz Carlos da banda Raça Negra


Lucy Alves


A canção 'Amigo' cantada sob forte emoção


A homenagem do Rei ao amigo que partiu alguns dias apenas antes da gravação do programa, foi sem dúvidas, o momento mais emocionante do Especial.


Compartilhe



Menu Anos