A Trajetória do Rei

Chacrinha coroa o Rei da Juventude
Foto 05.jpg (24052 bytes)

ÍDOLO NACIONAL
Conhecido nacionalmente, super requisitado para shows, líder de audiência na TV, primeiro lugar nas paradas de sucesso, Roberto decide participar do Festival de San Remo e estrelar um longa-metragem. De cada 10 revistas de música, TV ou rádio nas bancas, 9 trazem sua foto na capa. Mantendo sua paixão por carros, compra um Impala 64 cinza pérola. O programa Jovem Guarda atinge o recorde de quase 100 pontos no IBOPE.

O PREÇO DO SUCESSO
Roberto não consegue ir à lugar nenhum sem ser assediado perigosamente pelas fãs. Em Campinas(SP) e Apucarana(PR) quase foi machucado seriamente pela euforia das fãs. O comércio local tever que ser fechado para recebê-lo na cidade. O programa especial da Jovem Guarda comemorando seu aniversário, lotou o teatro com 4.500 lugares e deixou outras 4.000 do lado de fora. Quando viajou para Portugal, mais de 10.000 fãs o esperavam no aeroporto.

O HOMEM DE NEGÓCIOS
Roberto que já adquiriu uma agencia de automóveis, segue sua trilha de administrar bem seu patrimônio e entra de sociedade em uma confecção.

A MALDADE DA MÍDIA
Roberto e Erasmo se aborrecem entre si por causa de uma apresentação em um programa de TV com Wilson Simonal. O motivo é que nas canções cantadas por Erasmo, não aparecia na tela o crédito de autoria para Roberto, apenas o de Erasmo (Erasmo não conhecia o script). "Envenenado" pelos fofoqueiros de plantão, Roberto se aborreceu com Erasmo. Por pouco tempo.

O TÍTULO DE REI
Em novembro, no Programa do Chacrinha, Roberto é coroado por sua mãe Lady Laura com o título "O Rei da Jovem Guarda". A partir deste dia, só se referem a ele como O Rei. Ganha também título de "Cidadão Carioca".

O NOVO DISCO

A CBS lança seu novo disco. Oito das 12 canções do disco irão para as paradas de sucesso do ano seguinte. Namoradinha de um amigo meu, além de se tornar um tremendo sucesso de execução nas rádios, cria uma curiosidade nos fofoqueiros de plantão para se saber quem seria o amigo e sua namorada.



Compartilhe


Menu Anos